POEMA DA FRATERNIDADE

                    Retirar essa pedra do coração
                              Libertar meu riso
                              Dar-lhe asas de pássaro
                              E voar em direção ao horizonte
                              Em busca do arco-iris.
                              Viver livre, solto, feliz
                    Acreditando no meu amor
                    Na minha mais profunda bondade
                    No meu desejo de entender-me com os homens.
                    E acreditar que eu me possa defender
                    Poder fechar meu coração
                    Sempre que necessário
                    Na medida justa
                    Na hora justa.
                    Poder maltratar libertando
                    A ave que em outros existe
                    E voarmos todos juntos
                    Asas com asas
                    Bicos versus bicos
                    Na busca
                    Na ascenção
                    No prazer do azul
                    Do sol
                    Das tempestades
                    Até que cada um
                    Se perca no infinito.
                                            
                                          Nahman Armony     

Nenhum comentário:

Postar um comentário