HISTÓRIA POÉTICA DE BASTIDORES (de meu livro "O Anverso e o Verso")

MOMENTO 1

A carne macia me chama
Para a sua maciez tépida
                       Langorosa

A carne macia afunda
À pressão de meu corpo
                       Desejoso

A carne macia cede
Ao meu impulso
                      Amoroso

A carne macia se integra e se desfaz
Ao meu amplexo atávico, esporoso....

                                 Nahman Armony            


 
 
MOMENTO 2
 
A carne macia me chama
Para a sua maciez tépida
                                     Langorosa
 
A carne macia afunda
À pressão de meu corpo
                        Desejoso
 
A carne macia cede
Ao meu impulso
                        Amoroso
 
A carne macia se integra e se desfaz
Quando meu amplexo atávico
Explode disseminando o pólen atômico
Para além do UNIVERSO.
 
                          Nahman Armony
                           
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário