AMOR MAIS-QUE-IMPERFEITO


                                   Este amor incrível
                                   Que me cerca me cerceia
                                   Que me corta me chateia

                                   Este amor que assim encontro
                                   A cada passo a cada espirro,
                                   Me devora me distrai
                                   Me acaba me atrai

                                   Esse amor assim premente
                                   Com força de samurai
                                   Se consumido consome
                                   E consumado me abole
                                   Na abulia de uma paz

                                   Este espaço preenchido
                                   A cada metro a cada amigo
                                   A cada olhar a cada riso

                                   Este esbarrão que tanto dou
                                   No amor na adoração

                                   Me amola me aborrece
                                   Me atrai me torna um cão
                                   Adorando adorado
                                   Maltratando maltratado

                                   Me enquista me desperta
                                   Me esgota me descansa
                                   Me destrói e me refaz

                                   Enfim,
                                               Não sei se é bom
                                               Ou se é demais.


                                                                       Nahman Armny

Nenhum comentário:

Postar um comentário